Quais flores são mais baratas para o casamento

flores casamento

O casamento é um marco, mas seus custos podem trazer muita dor de cabeça. Saiba como economizar conhecendo as flores mais baratas para o casório.

É verdade: nem tudo são flores. Por isso você não precisa gastar uma fortuna nelas para ter um casamento muito bonito e especial. Quer ver?

É de conhecimento geral que o casamento é uma festa bastante tradicional. E, além disso, é bastante cara. São trajes, decoração, buffet e muito mais coisas que acabam ultrapassando o limite do orçamento várias vezes. Sendo assim, é importante que qualquer oportunidade de economia seja aproveitada.

Para isso, você conhecerá as flores mais baratas utilizadas em casamentos e verá que estilo não tem nada a ver com ostentação.

As flores mais baratas para casamento

            Uma dica importante para baratear o preço de custo das flores do casamento é ficar de olho na época de cada uma. Isso porque elas costumam ficar mais baratas nos momentos em que a demanda é mais alta. Em períodos de escassez de um produto fora de época, o preço pode variar bastante.

flores casamento

            Abaixo você conferirá uma representante para cada estação:

Primavera

Um belo representante para a primavera é o lisianto. É uma flor com aparência bastante elegante e tradicionalmente usada em casamentos. Capaz de transmitir bastante delicadeza e sensibilidade, ornamentando o ambiente de forma incrivelmente bela.

O lisianto é ideal para cerimônias que não querem abrir mão da sofisticação. Seja ela dentro de um ambiente fechado ao longo da noite ou em um belo jardim, em contato com o verde que o cerca.

Outono

            No outono, uma excelente opção é a papoula. Suas flores são grandes e exuberantes, em tons de roxo, vermelho e rosa. Perfeitas para uma celebração no campo, de modo que entre em contato com a natureza ao redor, formando um ambiente acolhedor e despojado.

Verão

O copo de leite também é uma escolha bastante tradicional. Representa elegância e calmaria, com seu formato inusitado que sempre é associado à decoração e ornamentação. É ideal para cerimônias realizadas durante a noite. Acompanhando uma decoração sofisticada, o copo de leite passa a ser mais que um mero detalhe, mas sim um dos pontos focais do ambiente.

Inverno

O buquê de rosas é um símbolo de romantismo que atravessa décadas e culturas. Sendo assim, é uma pedida mais que necessária para uma celebração de amor do nível do casamento. As rosas são muito versáteis, servindo para diversos tipos de cerimônias.

As brancas se encaixam lindamente em uma cerimônia na praia, as vermelhas sobressaem dentro de um salão glamouroso e ornamentado. Há infinitas possibilidades por um preço bem em conta.

Além das flores, é possível aproveitar as singularidades e belezas de cada época. Todo momento é uma oportunidade de celebrar o amor. Por isso, as flores não precisam ser mais uma dor de cabeça no planejamento do casamento – muito menos um assalto para o seu bolso.

Quais flores são mais baratas para o casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo